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Atendimento ao Cliente

Atender as expectativas do cliente é um favor crítico de sucesso na supply chain

O custo do não atendimento sempre se revela superior ao gasto para atingir um nível de excelência no serviço ao cliente / consumidor

A MCT utiliza um programa integrado de melhoria de On Time In Full


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O Primeiro passo é saber executar o cálculo correto para o OTIF, inclusive os índices que são os subcomponentes do índice final. O detalhamento dos componentes do índice principal é essencial para permitir a gestão correta do OTIF.


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O Diagnóstico e montagem das relações de caixa e efeito para o OTIF são feitas a seguir, entendendo quais são as razões que impedem a empresa de atingir um índice excelente.


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É então composta uma matriz de soluções adequada para a sua empresa. A MCT atua em conjunto com as equipes internas para determinar o conjunto de soluções mais indicado, com base em larga experiência em projetos nestes temas.

Os projetos de melhoria para sua empresa podem envolver temas como:


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É executada então a periodização das iniciativas e elaborados os planos de ação, elegendo as iniciativas que serão conduzidas em face dos recursos disponíveis


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A etapa final é a implementação dos planos através de um acompanhamento constante e dedicado

Esta etapa inclui:


Os resultados do projeto são: 

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